# # # #" title="" alt="#" /> # # # # # # #"

Infantil e teens

Ensaio de Susan!!






Luizinho: 2 meses já???




A princesinha está de volta!!!




Isabela!!!

 Ah..que tempo gostoso, fotografar criança e família sempre é muito bom!! Confira as fotos que fiz desta bonequinha linda e sua família maravilhosa!!!




Melissa e Carol!!!

Vejam estas duas bonequinhas que fotografei....confiram este ensaio cheio de graça e delicadeza....cheio de cores e detalhes....Amo final de tarde e este estava lindo, e com estas duas garotinhas....mais lindo ainda!!!




Giovana: ensaio de pré aniversário de 15 anos!!

Este é o ensaio que fiz da linda Giovana, antes de sua festa de aniversário de 15 anos! Como foi bom fotografá-la!!! Acho este ensaio conseguiu transmitir toda a doçura desta adolescente, com um jeito de menina.....






Pré aniversário de Arthur


Este ensaio foi com o Arthur, um garotinho muito lindo e divertido!!! O ensaio foi do pré aniversário deste fofinho...num dia lindo de sol!!!







Pequena Princesa Marília....

Aqui vocês poderão conhecer um pouco mais do meu trabalho,  Este foi um ensaio fotográfico feito com esta pequena princesa. Logo logo mais fotos virão, muito mais!!!

clique aqui e veja mais...







Ensaio de Daniel

Agora é a vez do Dani.......(a pedidos dele, tirei o principe, e por piadinhas também, afinal me perguntaram se sou a rainha...fala sério!!!!rsrsrsrs).





Benjamim

...seu nome já diz tudo: filho da felicidade!!

Veja mais fotos...





Ensaio de Vinícius

Mais um dia lindo de sol, um dia super divertido fotografando o Vinícius...muitas risadas, muitas histórias, muito legal mesmo!!!! Este grande amiguinho da família..Eu o conheci garotinho, hoje, ele é quase um rapaz!

Clique aqui e veja mais...


Miguelzinho!!

Fotografar o Miguel e a Joseane foi muito especial, um tempo muito bom, abençoado por Deus!!!! Quem me dera todos os dias eu pudesse fotografá-los e aprender com eles......

Veja mais fotos...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

PageRank