# # # #" title="" alt="#" /> # # # # # # #"

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fabiana....

Cada vez me convenço mais que a fotografia faz parte da minha vida...ela é minha arte preferida junto com a música...entendo porque fotografar é escrever com a luz....luz do sol e das pessoas que irradiam beleza....de dentro e de fora. Com a Fabiana pude me convencer disto!!!! A difícil tarefa foi escolher qual foto eu iria colocar aqui no meio de tantas preferidas minhas......todas!!!!!!























7 comentários:

  1. Misericordia Ma!!! Assim surto de ansiedade e o bebê nasce antes do ensaio!
    Estão lindissimas!!!! Arrasaram!!
    bjkss

    ResponderExcluir
  2. Menina..e vc...nem sabe que meu cérebro já está trabalhando umas coisas que acho que vão ficar legais!!!!!Obrigada pela força!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Márcia por este presente ...ter me convidado para esta sessão...Amei estar com você este tempo, amei as fotos ...Que Deus ti abençoe todos os seus dias...Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Márcia.....estão maravilhosas as fotos que Deus te abençoe muito.... parabéns pelo dom maravilhoso que o Senhor te deu.... que o Senhor continue te abençoando muito...=]

    ResponderExcluir
  5. Lindas as fotos, Fabi ficou MARAVILHOSA, naõ vejo a hora de chegar a minha vez, Deus te abençoe amiga..bjus

    ResponderExcluir

PageRank